17 de agosto de 2009

Processo Seletivo Público para contratação de agente de combate a Endemias.

A Prefeitura Municipal de São Mateus abre no dia 19 inscrição para Processo Seletivo Público para a contratação e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Combate a Endemias.
As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 21 de agosto, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas. É importante que o interessado saiba que as vagas serão oferecidas por região, desta forma o candidato deve se inscrever na região em que deseja atuar.
Vagas por Região:
Região I: Centro e adjacências – 29 vagas
Região II: Bairro Litorâneo – 01 vagas
Região III: Bairro Seac – 02 vagas
Região IV: Bairro Guriri – 06 vagas
Região V: Distrito Nativo – 1 vaga
Região VI: Distrito Nova Lima – 1 vaga
Região VII: Distrito Santa Maria – 1 vaga
Região VIII: Distrito Nova Aymorés (Km 35) – 1 vaga
Região IX: Distrito Nestor Gomes – 2 vagas

Para se candidatar às vagas nas regiões de Litorâneo, Seac, Guriri, Centro e adjacências, o candidato deverá realizar a inscrição no Ginásio Municipal de Esportes. Para se candidatar às vagas nas demais regiões, o candidato deverá realizar as inscrições na Unidade de Saúde da respectiva região de sua escolha. O candidato deve possuir 18 anos completos, ensino fundamental concluído e estar apto fisicamente para os trabalhos de campo.As provas do processo seletivo que começam no dia 30 de agosto serão realizadas em três etapas: prova objetiva, exame físico e entrevista individual. Os candidatos aprovados nestas três etapas serão submetidos a um treinamento ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde e Superintendência Regional de Saúde de São Mateus, com duração de oitenta horas, sendo quarenta horas teóricas e 40 quarenta horas de treinamento no campo.
O candidato selecionado terá remuneração de $ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais), acrescido de insalubridade. A taxa de inscrição ao Processo Seletivo é de R$ 15,00 (quinze reais).
O edital do Processo Seletivo pode ser verificado no site da Prefeitura Municipal de São Mateus: www.saomateus.es.gov.br


Alex Xavier Ribeiro
Gerência de Comunicação.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB