20 de agosto de 2009

Obras da Bugia em Conceição da Barra: começa a construção da balança


Até o final da próxima semana (29/08), será concluída a construção da base onde ficará a balança de cargas. A estrutura faz parte das obras de recuperação da orla da Bugia e praia de Sede de Conceição da Barra, e vai fazer o controle do peso das pedras que serão utilizadas na construção dos quebra-mares.
A obra da balança teve início no dia 13/08, na avenida Governador Jones dos santos Neves (Beira-Mar), início do calçadão. De acordo com o empreiteiro da obra, funcionário da Tracomal, Edvaldo Silva Souza, a base da balança mede 8,4 m. “Aqui serão pesados os materiais a serem utilizados na obra. A balança garante o controle do peso das pedras, evitando que chegue ao município quantias diferentes das que foram compradas”, explicou o empreiteiro.
O prefeito Jorge Donati está feliz com o início dos trabalhos. “A construção da balança marca o começo de uma obra que vai mudar a história do município de Conceição da Barra. Estamos ansiosos pela visita do governador Paulo Hartung para dar a ordem de serviçoa este grande investimento”, comemora o prefeito.
Além da pesagem, a balança registra a placa e horário que o caminhão foi pesado. As rochas são provenientes do município de Pinheiros.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB