28 de julho de 2009

Nova Venécia lança programas na sexta, 31, com presença de vice-governador

Assessoria de Comunicação – A Prefeitura de Nova Venécia organizou para a próxima sexta-feira, 31, no Ginásio de Esportes, o lançamento dos programas da Secretaria de Agricultura do município.
Fazem parte desse programa a reabertura e adequação de estradas vicinais, programa de terreiro asfáltico de café, cascalhamento de ladeiras, distribuição de mudas e sementes, dupla tarifação e construção, outorga e licenciamento de barragens.
Após o credenciamento, marcado para as 8h30, acontece a abertura com discursos do prefeito Wilson Japonês, do vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, do Secretário de Estado da Agricultura, Ricardo Santos e também de Maria Glória Abaurre, Secretária de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Também estarão presentes ao evento vários deputados estaduais, federais, senadores, vereadores e demais autoridades.
Na programação constam ainda palestras com Maria da Glória Abaurre, Válber Camporez, Marcos Franklin Sossai e também com o Secretário de Agricultura de Nova Venécia, José Elias Gava. No encerramento, por volta do meio-dia, serão soltos nas margens do Rio Cricaré 400 Marrecos de Pequim, que voltam a fazer parte da paisagem local. Haverá ainda almoço com moda de viola, além do sorteio de vários brindes entre os produtores.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB