24 de julho de 2009

Família inteira é rendida em um assalto no interior de Boa Esperança


Desta vez a vítima foi o vereador Laurindo Batista dos Santos(PMDB), o Lorinho. A sua familia passou por maus momentos da tarde ontem. Três homens, dois deles encapusados e armados com uma pistola e uma espingarda chumbeira, invadiram a residência do vereador, renderam toda familia e anunciaram o assalto.
O crime aconteceu por volta das 17:30 de ontem, quinta-feira, na comunidade de São Brás, interior de Boa Esperança.
Após o assalto os bandidos que haviam chegado a pé fugiram levando um o carro do vereador, um gol, 03 celulares, 03 relógios de pulso, uma espingarda cartucheira calibre 40 e 120 reais em dinheiro. Logo após o assalto a policia foi acionada e começou a caça aos bandidos.
Na fuga os bandidos perderam o controle do veiculo e acabaram tombando o carro, a 04 kms do local do assalto, próximo ao Córrego do Sete e fugiram a pé. A polícia fez buscas em toda a região, mas nenhum dos assaltantes foi encontrado.
A polícia Militar pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, favor comunicar a policia, pelo telefone 190, a ligação é gratuita de qualquer orelhão ou telefone fixo.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB