23 de julho de 2009

Boa Esperança inaugura Bar Irreverente

Boa Esperança acaba de ganhar um bar jamais visto na região. Trata – se do Irreverent Bar – um bar noturno que promete revolucionar o seguimento em toda região, com dois ambientes e capacidade para 100 pessoas.
O Estabelecimento que será inaugurado nesta sexta-feira, dia 24, será o mais aconchegante, bonito e inovador de toda a região. Segundo os proprietários, Rui e Giovana Dias, o primeiro ambiente será Familiar – onde os futuros fregueses poderão degustar diversos tipos de tira – gostos, pizzas, lazanhas, caldos e também jantar toda sexta-feira.
O Irreverent Bar também vai oferecer almoço nos domingos e feriados. Já o segundo ambiente será mais recatado, onde o cliente poderá desfrutar de todo conforto e acompanhado de uma cartela de bebidas Nacionais e Internacionais, inclusive chop e vinhos da melhor qualidade.
Para se ideia da irreverência do Bar, para degustar um vinho de excelente qualidade, os apreciadores desta bebida terão que comprar o litro e serão devidamente servidos com toda classe de um restaurante e ou um Bar das grandes capitais, ou seja; nada de vinhos em garrafas descartáveis de refrigerantes ou servidos em tulipas, copos americanos ou descartáveis.
A inauguração do Irreverent Bar será nesta sexta-feira, dia 24 de julho, com música ao vivo. Tome nota do endereço:
Rua Cotaxé, ao lado Comabel – no Centro de Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB