23 de julho de 2009

Conselho Municipal de Turismo de São Mateus toma posse

O Conselho Municipal de Turismo tomou posse ontem (22) no auditório da Universidade Vale do Cricaré.A solenidade foi composta por autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipais, que puderam trocar informações e debater sobre as políticas públicas no setor turístico, além de realizar uma análise da situação atual, projetando melhorias futuras para o turismo de São Mateus.
O Secretário Municipal de Turismo, Agnelo Neto, destacou a importância da formação do Conselho para o desenvolvimento da atividade em São Mateus, e os projetos que estão em andamento.
O Secretário convidou a primeira dama, Jerusa Boroto, para ser a madrinha do Turismo no município, sendo aceito de bom grado por ela.
O Prefeito Amadeu Boroto fez uma análise do turismo em São Mateus, falando sobre a diversidade dos atrativos e sobre toda a potencialidade turística que o município possui para se desenvolver. Reiterou ainda o trabalho em conjunto do Poder Público, iniciativa privada e comunidade para o crescimento do turismo local, e sobre a importância do Conselho no auxílio às políticas desenvolvidas para o setor pela Secretaria Municipal de Turismo.
Finalizando o evento, o Prefeito Amadeu Boroto deu posse ao Comtur, fazendo a entrega dos certificados aos novos membros do conselho.

Flávia Manette
Gerente de Promoção, Eventos e Marketing
Praça São Benedito, n°57 -Centro
São Mateus - ES - 29930-000
Tel.: (27) 3767-8898

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB