12 de maio de 2009

Prefeitura de Vila Pavão instala placas de sinalização para evitar acidentes


No final de fevereiro deste ano um caminhão carregado com toneladas de mamão, com destino a Minas Gerais, perdeu o freio e bateu em uma floricultura situada na avenida XV de Novembro, centro de Vila Pavão. Naquela oportunidade, o motorista alegou, no Boletim de Ocorrência da Policia Militar, que errou o caminho em virtude da falta de sinalização do trânsito.
Para evitar esse tipo de acidente, o governo do município adquiriu e instalou placas pintadas com material florescente – que brilha a noite com a luz do farol do veículo, para orientar os motoristas que circulam no município com destino a Barra de São Francisco e Minas Gerais. Essa ação tem como objetivo evitar novos acidentes, garantindo mais segurança para a integridade física dos pedestres e motoristas.
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico novas placas e faixas serão instaladas durante esse ano no trânsito do município, além da realização de campanhas educativas. “O número de veículos que circulam pelo centro da cidade tem crescido bastante, então temos que criar alternativas, numa parceria com o Detran, para facilitar o fluxo do trânsito e garantir uma circulação tranqüila do pedestre”, informa a Secretaria.


Outras placas, sinalizações e campanhas educativas serão realizadas para humanizar o trânsito

Mais informações,
Irineu Zotelle – 9989.-0810
Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Vila Pavão
www.vilapavao.es.gov.br

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB