6 de maio de 2009

Agentes da P2 prendem acusados de diversos assaltos na região norte


Na tarde desta segunda-feira (04.05.2009) Agentes do Serviço de Inteligência prenderam os suspeitos de diversos assaltos ocorridos no município de Nova Venécia e municípios adjacentes.GILBERTO FRANCISCO DE CARVALHO, 25 anos, JOSEMAR DE JESUS, 21 anos, vulgo “Lendia”, CLAUSEMIR DE OLIVEIRA SANTANA, 26 anos, vulgo “Cabeça”.
De acordo com informações do serviço reservado da PM, há dias os Agentes da P/2 vinham realizando levantamentos com intuito de identificar os autores dos crimes. A ultima ação dos assaltantes se deu no dia 03 de maio de 2009, por volta das 17h30min, na Rodovia Nova Venécia x Boa Esperança, na entrada do Córrego da Areia, onde três indivíduos portando armas de fogo e um facão assaltaram o cobrador da viação Águia Branca, sendo que na oportunidade foram roubados pelos ladrões aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.
Após o roubo, os policiais passaram a diligenciar em torno do crime, tendo descoberto que um dos suspeitos tratava-se com individuo GILBERTO FRANCISCO DE CARVALHO, que ao ser localizado confessou a prática do crime, bem como delatou os comparsas JOSEMAR DE JESUS e CLAUSEMIR DE OLIVEIRA SANTANA que também teriam participado do assalto. Os acusados foram localizados e também confessaram a participação do crime.
Uma testemunha reconheceu o suspeito GILBERTO FRANCISCO DE CARVALHO como sendo a pessoa que efetuou ligação telefônica a partir do seu telefone para contratar a corrida com o taxista AMILTON LORNARDELLI, vítima de tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 04/de abril . Na ocasião taxista foi atingido no pescoço e no abdômen, por golpes de faca, perpetrado dois individuo que haviam contratado o taxista para fazer uma corrida com destino a fazenda Paulista localizada na Zona Rural do município de Boa Esperança/ES.
Os suspeitos GILBERTO FRANCISCO DE CARVALHO, JOSEMAR DE JESUS e CLAUSEMIR DE OLIVEIRA SANTANA, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, para as providências julgadas necessárias, juntamente com as armas apreendidas (uma garrucha dois canos de fabricação caseira e uma facão).

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB