21 de abril de 2009

Leonardo é uma das atrações da festa da cidade de Boa Esperança


A programação já está sendo divulgada em toda a região. A programação em comemoração aos 45 anos de emancipação Politico-administrativa de Boa Esperança conta a Primeira Exposição de Potencialidades Turísticas do município e shows para todos os gostos.
A programação começa no dia 30 de abril a 03 de Maio, com shows de Rian e Richard, kara karamba (Covre do Chiclete com Banana), banda Bafafá de Salvador, a dupla sertaneja Nando e Michel, kachamell e a grande atração nacional , Leonardo, que abre os festejos na quinta-feira, dia 30.
A comissão de festas está preparando uma mega estrutura no parque de festas para a realização dos shows. Um palco e um trio elétrico estão confirmados. A festa vai contar também com barracas com comidas e bebidas, primeiro encontro de Moto Clubes e bingo beneficente ao Hospital Cristo Rei que já estão sendo vendidas.
Para o show do Leonardo a comissão de festa pretende arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias carentes de Boa Esperança.

Um comentário:

●мιѕтєя мιησgυє★¸.·´¯`·.¸O.o° disse...

A festa vai ser mara....além de contar com o presença do "Léo" estaremos presente e faremos dela um sucesso!Espere q o povo goste Ps:A.Y.N.G.R.

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB