4 de abril de 2009

Taxista veneciano fica gramentente ferido, vitima de assalto

O taxista Amilton Leonardeli foi mais uma vitima de assalto. O crime aconteceu por volta das 14:40 deste sábado, dia 04 de março. Ele foi contrato por dois homens desconhecidos em em Nova Venécia, para uma corrida até a comunicade da Paulista – interior de Boa Esperança. Ao chegar ao local combinado os bandidos anunciaram o assalto e tentaram matar o taxista. Um dos assaltantes que estava portando uma faca acabou desferindo um golpe no pescoço da vítima.
Ao perceber a chegada de um outro veiculo na estrada os assaltantes deixaram o taxista e fugiram levando o carro da vítima, um Siena de cor prata, placas de Nova Venécia MPQ 9872. Uma pessoa que passava por aquela estrada encontrou o taxista sangrando e acionou a policia.
O taxista socorrido, encaminhado para o hospital Cristo Rei de Boa Esperança, mas não chegou a ser atendido, pois não havia médico no plantão. A vítima que sangrava muito foi transferida para o hospital público de Pinheiros e em seguida encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, onde passará por uma cirurgia. A polícia fez buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria, no inicio da noite, nenhum dos assaltantes foram identificados ou encontrados.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB