6 de abril de 2009

Operação conjunta da Policia Federal e PM prende traficantes em Montanha

Uma operação policial denominada “Morro Alto”, realizada por Policias Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º e 8º BPM, do Batalhão de Missões Especiais (BME), Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, em conjunto com Policiais Federais, objetivando desarticular uma quadrilha especializada no tráfico de drogas que vinha agindo no município havia vários anos. A operação foi realizada na manhã do dia 03 de abril de 2009, sexta-feira na cidade de Montanha. Na ação 14 pessoas foram detidas e drogas apreendidas.
A ação teve como alvo três residências. Na primeira delas foi detido o proprietário, A.M.Q., 35 anos, e uma mulher, T.S.A., 22 anos. Com eles foram apreendidas três pedras de crack, uma bucha de maconha e um veículo. No segundo alvo, que é a casa de M.D.M.S., 44 anos, foram apreendidos papelotes de cocaína, dinheiro, diversos documentos, dentre outros materiais.Na última residência abordada, os policiais detiveram A.Q.O., 60 anos, e com ela apreenderam crack, cocaína e documentos relacionados ao tráfico ilícito de drogas.
A operação contou com a participação de 50 (cinquenta policiais) dentre eles, dois delegados de Polícia Federal e teve como objetivo cumprir Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Montanha, EVANDRO JOSÉ RAMOS FERREIRA, em desfavor de suspeitos de tráfico de drogas, bem como dos imóveis que vinham sendo utilizados pelos retrocitados suspeitos. Também foram utilizados nas buscas três cães farejadores do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar.
Durante as buscas, foram apreendidos drogas (crack, maconha e cocaína), aparelhos celulares, pen drives, 5.094 (cinco mil e noventa e quatro reais) em espécie, notebooks, vários cheques e documentos relacionados ao tráfico de drogas.
O resultado da operação foi considerado excelente, eis que a ação policial foi efetivada de maneira simultânea resultando na prisão de sete suspeitos apontados como sendo os principais traficantes em atuação em Montanha – ES, entre eles comerciantes e fazendeiros, que vinham sendo investigados há quase um ano pela polícia. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal na cidade de São Mateus/ES, para fins de lavratura dos autos de prisão em flagrante delito por envolvimento no tráfico ilícito de drogas.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB