6 de abril de 2009

Festa termina em pancadaria em Nova Venécia

Intitulada Axé Folia, a festa foi o maior show, show de pancadaria. O evento terminou com um festival de porradas e quebra quebra. Segundo informações de testemunhas que estiveram na festa,a distribuição de socos e ponta pés começou por volta de uma hora da manhã, quando foliões perceberam que a banda Raghatoni não iria tocar mais.
A confusão pode ter sido motivada pelo boato de que o organizador da festa não teria o dinheiro para pagar a banda e até mesmo para os seguranças, que ficaram muito irritados com situação. Um deles subiu ao palco pegou o microfone e disse que a festa seria encerrada por falta de pagamento.Um dos foliões relatou que os apartir daí é que começou o show de pancadaria e destruição.
Quem não tinha nada a ver com a confusão teve que sair as pressas para não ser agredido ou atingido por latas de cerveja e garrafas voadoras. Os envolvidos na confusão começaram a quebrar tudo que viam pela frente,inclusive palco e barracas. Um dos barraqueiros, que havia comprado espaço para venda de bebidas no evento foi vítima furto. Além do furto de bebidas os baderneiros queriam também tombar um caminhão baú que estava com bebidas.
A PM foi acionada para conter os ânimos que parecia não ter fim. Nem os seguranças foram poupados, todos foram convidados para o paredão onde foram revistados. O organizador do evento também foi detido para esclarecimentos. Muitos menores que compraram ingressos felizmente foram impedidos de participar da festa. Esta semana os baderneiros e envolvidos no quebra quebra serão convidados a prestar esclarecimentos à Justiça.

Um comentário:

SANDRA REGINA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ninguem merece!!!!

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB