8 de abril de 2009

Acidente de Moto deixa duas pessoas gravemente feridas em BE

Duas pessoas ficaram feridas na colisão entre duas motos,Alessandro Silva Rubia de 21 anos e Ovídio Tavares de Oliveira, 54 anos. O acidente aconteceu por volta das 15:30, de ontem, terça-feira, em Barreira Branca – interior de Boa Esperança.
De acordo com informações de tesmunhas as duas motos colidiram de frente na descida de um morro. Na hora do acidente o Ovídio Tavares de Oliveira pilotava uma moto CG 125 e levava de carona Caio de Oliveira, com destino Boa Esperança a Barreira Branca. Na descida de um morro acabou colidindo com uma moto Bross 150 conduzida por Alessandro Silva Rubia que seguia no sentido contrário.
Com a colisão os condutores dos veiculos ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Cristo Rei de Boa Esperança, depois de ser examinados e medicados foram transferidos para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Alessandro Silva Rubia teve ferimentos na cabeça e Ovídio Tavares de Oliveira teve fraturas nas duas pernas.Quanto a criança que estava de carona, Caio de Oliveira, teve ferimentos leves, foi medicado e liberado.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB