7 de março de 2009

Jovem de 18 anos é preso,acusado de tráfico de drogas em Nova Venécia


Policias Militares do 2º BPM, prenderam na manhã de sexta-feira (06.03.09), o acusado de tráfico de drogas JULIMAR CAPELETTO, 18 anos. Com JULIMAR foram apreendidos: 18 (dezoito) pedras de crack; R$ 18,00 (dezoito reais) em moeda corrente; 01 (um) envelope contendo cloreto de sódio, citrato de potássio, citráto de sódio e glicose; e 01 (uma) sacola contendo uma pequena quantidade de substância aparentando ser cannabis sativa (maconha caseira).
De acordo com o BOP nº 608/2009, policiais de serviço de Rádiopatrulhamento no Bairro Rúbia, realizando Policiamento Preventivo avistaram JULIMAR CAPELETO, que segundo informações vinha comercializando drogas ilícitas nos arrabaldes da Escola Municipal TITOS DOS SANTOS NEVES, localizada no Bairro Rúbia. Em seguida, abordaram JULIMAR que se encontrava em atitude de fundada suspeita. Ao realizar a busca pessoal, encontraram com o retrocitado R$ 18,00 (dezoito reais) em moeda corrente e 02 (duas) pedras de substâncias símiles a “crack” que estava no chão, aproximadamente um metro do supradelineado, vez que ele havia dispensado a droga ao visualizar a viatura policial.
Assim, os Policiais contataram com os Agentes do Serviço de Inteligência desta Unidade Operacional, tendo estes informado que já vinham monitorando JULIMAR CAPELETTO, eis que o retrocitado é um dos principais suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Bairro Rúbia. Consta que há várias denúncias envolvendo o acusado no tráfico de drogas, inclusive, nesta manhã Agentes da P/2, receberam uma denúncia envolvendo o indigitado suspeito, dando conta que ele havia recebido certa quantidade de drogas, que seria comercializada nas proximidades da referida escola.
De posse de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Excelentíssimo Senhor RONALDO DOMINGUES DE ALMEIDA, Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor do imóvel residencial do suspeito, Policiais da RP, juntamente com Agentes do Serviço de Inteligência, ao realizarem as buscas, apreenderam mais 15 (quinze) pedras de substâncias análogas a “crack”; 01 (uma) pedra maior de crack; 01 (um) envelope contendo cloreto de sódio, citrato de potássio, citráto de sódio e glicose; e 01 (uma) sacola contendo uma pequena quantidade de substância aparentando ser cannabis sativa (maconha caseira). JULIMAR CAPELETTO foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, juntamente com os materiais apreendidos, paras a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB