17 de fevereiro de 2009

Titãs, Tatau, João Neto & Frederico e Nando & Michel na festa de Nova Venécia



Assessoria de Imprensa -
A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, buscando fazer novamente da festa de Nova Venécia, a melhor do interior do Estado, como era em anos passados, divulgou esta semana a programação musical dos festejos do município, que acontecerão de 23 a 26 de abril.
No dia 23, quinta-feira, abertura dos festejos com a presença do Prefeito Wilson Japonês, vereadores e demais autoridades. Em seguida apresentação de bandas locais e regionais. Na sexta-feira, 24, duas atrações nacionais Nando & Michel e João Neto & Frederico, duplas consagradas pela mídia e aclamadas pelo grande público do circuito universitário de todo o País.


No sábado, 25, a festa começa com o suingue de Tatau, ex-vocalista da banda Baiana Araketu. Fechando a noite, uma das maiores bandas brasileira de todos os tempos, os Titãs.
Haverá ainda nos dias de festa a realização de leilão de animais, rodeio, parque de diversões, bares, lanchonetes, caip-frutas, exposição agropecuária e muitas atrações.
“Estudamos ainda a possibilidade de colocarmos no parque uma tenda musical para atender aos vários artistas que se apresentarão durante os festejos”, diz Otamir Carloni, Secretário de Cultura e Turismo.
“Há tempos que Nova Venécia não recebia tanta atração de peso como agora. Vamos deixar de lado aquelas de fundo de quintal para fazer uma festa do tamanho da gratidão que temos pelo nosso povo, que merece um festejo à sua altura”, finalizou o prefeito veneciano Wilson Japonês.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB