5 de fevereiro de 2009

Encontro de professores marca início do ano letivo em Vila Pavão


Na última terça-feira, 03 de fevereiro, aconteceu o encontro de professores que marcou o início do ano letivo para os profissionais da rede municipal de ensino de Vila Pavão. O evento aconteceu no auditório da EMEF “Professora Esther da Costa Santos” e contou com a presença dos professores da rede municipal de ensino que iniciam os trabalhos letivos a partir desta quarta-feira, dia 4.
O evento, coordenado e executado pela equipe pedagógica da SEMED, contou com a presença de aproximadamente 120 profissionais da educação que foram recepcionados por um saboroso café da manhã. A fala de boas vindas ficou por conta da secretária municipal de Educação Lucinete Buge Zucateli, que volta a ocupar a pasta que administrou com muita competência de 2005 a 2006.

A pauta do encontro contou com informações básicas sobre projetos a serem desenvolvidos no decorrer do ano de 2009 nas escolas, coordenação de trabalhos pedagógicos e destaque especial para o trabalho que a SEMED vem desenvolvendo na área de formação continuada para professores, sob orientação de Simone Santana Schadesa - coordenadora de projetos educacionais. Também foram realizadas palestras sobre os temas Resiliência e Valores na Educação, ministradas pela Coordenadora de Projetos Educacionais Libian Timm Paganoto Rossim.

“Em 2009, a Secretaria Municipal de Educação vai atender um numero aproximado de 1.600 alunos devidamente matriculados, e não mediremos esforços para manter a boa qualidade do ensino pavoense que vem sendo destaque no cenário estadual e nacional nos últimos anos , não só por conquistar o 1º lugar no IDEB entre as redes e sistemas municipais de ensino de 1ª a 4ª séries do Espírito Santo em 2007, como também pelos projetos inovadores e criativos que nos levaram a esta projeção e conquista. Temos ótimos profissionais e vamos garantir, com certeza, o atendimento de boa qualidade estabelecido nas novas metas do prefeito Ivan Lauer, para essa nova administração”, declarou Lucinete.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB