21 de janeiro de 2009

Show do Leonardo em Boa Esperança é adiado mais uma vez

A informação foi confirmada, na terça – feira (20), pelo prefeito Romualdo Milanês(PMDB), em entrevista exclusiva para o programa norte Noticias da rádio Noticia FM. Segundo Milanês, para acontecer o show é preciso também ser realizado Primeira Exposição de Potencialidades Turísticas do Município.
‘’No dia primeiro, no dia da posse tomei conhecimento do show do Leonardo e aquilo já me deixou preocupado, por que quando fomos olhar o convênio não era somente o show do Leonardo, teria que acontecer a primeira exposição de potencialidades turísticas de Boa Esperança, para atender o contrato, convênio com o Ministério de Turismo” afirmou Romualdo.
Além de Boa Esperança o cantor também vai se apresentar em mais três municípios que também preferiram adiar o show virtude das dificuldades de inicio de gestão e problemas com as chuvas que trouxe prejuijos em vários municípios capixabas, como explicou Romualdo Milanês.

“Em função do pequeno período, em função do dinheiro não estar na conta e de não ter a administração passada não ter licitado o palco som, essas questões todas, isso começou a me preocupar. Outros municípios também como Alto Rio Novo, Afonso Claudio, Laranja da Terra, os prefeitos daquela região estavam muito preocupados com inicio de gestão, com esses problemas, até porque necessidades, aconteceu tragédias, muita chuva, então o municípios numa ação conjunta para resolver o problemas, tivemos uma audiência com deputada Rose de Freitas e numa ação conjunta conseguimos,com os prefeitos, transferir esse show para maio”.

Embora o prefeito não tenha informado a data, o show do cantor Leonardo está previsto para acontecer no inicio de maio com realização da festa de emancipação, juntamente com a primeira exposição de Potencialidades Turísticas de Boa Esperança.
Sobre o Palco que está sendo construído, no parque de festas da cidade, com recurso do governo federal o prefeito espera que esteja pronto para ser inaugurado com show de Leonardo, e assim a verba para o palco seria usada para outra finalidade.
“Já conversamos com o empreiteiro que está fazendo a obra e já pedimos agilidade na construção desse palco. Espero eu que até maio ele me entregue essa obra. O ministério do Turismo está liberando pra gente o show do Leonardo, juntamente com seguranças,palco, iluminação e isso contempla o plano de trabalho. Então a gente vai está definindo se esse palco estiver pronto uma outra situação no lugar do palco”.


Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB