16 de janeiro de 2009

Deputado Federal Federal Lelo Coimbra visita Boa Esperança

Lelo Coimbra chegou em Boa Esperança por volta do meio dia e almoçou com prefeito Romualdo Milanês, no restaurante Bom Prato e logo em seguida se dirigiu até a Câmara de Vereadores para uma
reunião Partidária do PMDB. A reunião foi realizada às 14:30 de ontem quinta feira, com as presenças do Prefeito Romualdo Milanês, vereadores e filiados do partido.Antes da reunião em Boa Esperança, o deputado deu uma entrevista para rádio Notícia FM e falou da sua visita ao município esperancense e do seu trabalho no PMDB.

“Estamos na tarefa de organizar o PMDB no estado, fortalecendo nosso trabalho, participamos dos últimos anos de reuniões o tempo todo, discutindo, buscando alternativas, fazendo alianças importantes para cada cidade”. O deputado também falou com orgulho da União de Romualdo Milanês e Valdir Turini.
“Aqui em BE o trabalho ocorreu muito bem feito, nos conseguimos juntar uma movimentação importante envolvendo o prefeito Romualdo e o vice prefeito Valdir Turini e com isso nós conseguimos fazer com que a eleição aqui juntasse as forças politicas todas do município para poder usar essa energia num mesmo lugar, que é atender a população e hoje nos estamos fazendo um trabalho de acompanhamento dos municípios”.

Sobre a sua visita ao município de Boa Esperança, Coimbra disse que o objetivo é confirmação de filiação partidária.

“A Nossa intenção é fazer com que o PMDB possa cumprir seu trabalho ao longo deste ano, fazendo um recadastro dos nossos filiados, vendo quem confirma a filiação no partido, se preparar o congresso em maio, as convenções em Junho e se preparar para
filiações.Pessoas que queiram participar de eleições no ano de 2010 cujo prazo para se inscrever, para quem for candidato é até 02 de Outubro desde ano. E nossa intenso que esse trabalho possa acompanhar cada amanhecer na sua necessidade nesse inicio de trabaho”.

Apoio ao Prefeito Romualdo Milanês

“Estamos ai há 17 dias da gestões iniciais aqui em BE, 17 dias de prefeito novo, embora tenha o vice que vem de outra administração já com experiência mais o prefeito novo é hora de ta se apropriando da situação da da prefeitura para poder programar os passos adiante, a gente quer ta junto oferecendo nosso trabalho nosso préstimo e a nossa solidariedade além da força política em torno desse desejo de bem administrar o município, tocar para frente aquilo que a população desejar”.

O Deputado Lelo Coimbra reafirmou seu apoio a Boa Esperança junto ao governo Estadual e Federal, anunciando também que está empenhado em trazer para o município Internet gratuita para população

“Do ponto vista das relações politicas do estado é a minha inter locução permanente com governador Paulo Hartung e com nosso vice Ricardo Ferraço e buscar tanto na área de educação, quanto na saúde e outras áreas os recursos do estado para cá, no governo federal é mesma coisa,só que lá acresce, soma se a isso a possibilidade de emenda parlamentar que nos temos direito ano a ano. Já tem emenda na área de urbanização da cidade feitas por mim, ainda com Romualdo antes de ser prefeito. Ele foi a Brasília levou uma série de iniciativas. Nos estamos buscando alternativas para trazer para a cidade a inclusão digital, que é a internet pública que permite a sociedade poder está presente no mundo através de Boa Esperança. É um projeto de grande impacto que tem sido desenvolvido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e nos estamos buscando a saída para que Boa Esperança tenha a inclusão possa atender”.

Além de Boa Esperança o Deputado participou de reuniões também em São Mateus na noite quarta – feira, ontem pela manhã a Ponto belo e Mucurici.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB