28 de janeiro de 2009

Pontes são parcialmente interditadas em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Obras interditou parcialmente, na manhã desta terça-feira, as pontes das ruas Travessa Ernesto Ayres Farias e também a ponte que liga a uma viela oriunda da Rua Ernesto Ayres Farias, no Bairro Córrego da Serra.
A interdição parcial que libera as pontes apenas para carros de passeio deu-se por conta do risco de desabamento que elas apresentam por problemas oriundos das fortes chuvas que caíram no município neste início de ano.
Na ponte da Travessa Ernesto Ayres Farias, o problema começou após a troca das vigas de madeira pelas vigas de concreto, obra executada pela administração anterior. Devido à força da água, uma das cabeceiras se rompeu, culminado com a urgência de sua interdição. Na outra ponte, o problema se repete: as fortes chuvas dizimaram a força do alicerce que prende a ponte ao solo.
Na manhã desta terça-feira, engenheiros da prefeitura visitaram os locais dando agora sequência aos estudos e projetos técnicos para que em breve a obra seja refeita, e os problemas, enfim, solucionados.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB