16 de janeiro de 2009

Inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nova Venécia continuam nesta sexta e vai até segunda-feira

Assessoria de Comunicação
O Processo Seletivo para admissão de trabalhadores braçais (homem e mulher), motorista, vigia, auxiliar administrativo, calceteiro, pedreiro, eletricista, mecânico diesel, mecânico de automóvel, operador de máquina (retroescavadeira), operador de máquina (motoniveladora), operador de trator de pneu, pintor de parede e bombeiro hidráulico promovido pela Prefeitura de Nova Venécia será realizado em três dias: nesta quinta, 14, sexta-feira, 15, e na segunda–feira, 19।
Os interessados devem efetuar suas inscrições no Ginásio de Esportes, de 8 às 11 e de 13 às 17 horas. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade ou documento equivalente; cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso exigido; declaração de tempo de serviço ou cópia da carteira de trabalho; declaração de tempo de serviço.

INTERIOR –
O processo seletivo da Prefeitura também oferece vagas para o interior do município. Para Boa Vista, Cedrolândia, Cristalino, São Gonçalo, Patrimônio do XV e Guararema os serviços são de trabalhador braçal (mulher), vigia, motorista e auxiliar administrativo.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB