10 de dezembro de 2008

Funcionários da Cridasa promovem greve Cristal do Norte

Mais de 200 funcionários da Empresa Infinity, atual proprietária de 03 Usinas de Álcool no norte do estado, cruzaram os braços novamente, nesta manhã, em Cristal do Norte. Essa é a segunda manifestação da categoria, em protesto ao atraso do pagamento do 13º salário do funcionários.
De acordo com António Carlos, o Santa Rosa, diretor do Sintial – sindicado dos trabalhadores em indústria,usina de álcool e açúcar do norte do ES, uma reunião foi realizada nesta manhã com a direção da empresa que propôs pagar a 1ª parcela do 13º salário, no dia 19,mas somente para funcionários que recebem até R$ 1.500,00.
Com relação aos funcionários com salários acima deste valor a empresa quer ter outra negociação. Ainda de acordo com Santa Rosa empresa informou também que a segunda parcela deverá ser paga no dia 02 de abril de 2009, por falta de dinheiro em caixa. A proposta foi rejeitada pelos funcionários, que cruzaram os braços nesta manhã. Uma outra reunião será agendada com mediação do Ministério do Trabalho e da Justiça, em São Mateus.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB