5 de dezembro de 2008

Balconista é condenado 08 anos de reclusão, por atropelar 08 pessoas em Boa Esperança

O balconista Zilton Santos Dias foi condenado a 08 anos e 02 meses de reclusão, em regime inicial fechado. Ele foi preso esta semana e começa cumprir pena.Zilton foi condenado,em julgamento realizado no dia 20 setembro de 2007 por crime doloso contra a vida.
( O crime doloso, também chamado de crime comissivo ou intencional, é aquele em que o agente prevê o resultado lesivo de sua conduta e, mesmo assim, leva-a adiante, produzindo o resultado).O crime ocorreu no dia 03 de outubro de 2004, por volta das 18 horas, quando o balconista conduzia um veículo Fiat Uno verde,placa MPL 6316. Ao trafegar em frente ao Colégio Estadual Antônio dos Santos Neves, no centro de Boa Esperança,acabou apropelando 08 pessoas e causando várias lesões nas vítimas. O fato foi configurado como inicio de execução de homicídio, que somente não se consumou por circunstância alheias à vontade do réu. Na hora do acidente havia um grande número de pessoas nas ruas em virtude do final das eleições 2004 e mesmo sabendo disso Zilton acelerou o veículo em local inapropriado. Tal atitude acabou em atropelamento de 08 pessoas, entre elas, duas crianças.
Com resultado da condenação,no ano passado, a defesa do balconista recorreu da sentença e perdeu este ano, prevalecendo a sentença aplicada pelo Juiz de direito da Comarca de Boa Esperança, Maxon Wander Monteiro.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB