4 de novembro de 2008

Policia prende quadrilha acusada de furto de café no norte do estado

Uma operação da Policia Militar, agentes da P2 de Nova Venécia, de Linhares e policiais civis Rio Bananal prenderam na manha ontem dia 03 de novembro, por volta das 11 horas, na Rua Alfa 1, Bairro São Cristóvão, 07 pessoas acusadas de furto de Café, no norte do Estado. Dos 07 acusado presos durante uma operação policial, 05 são do município de Jaguaré:
ANTONIO JOSÉ LOURENÇO DA SILVA FILHO, vulgo “Toni”, 22 anos,
FERNANDO HOFFIMMAN, conhecido como “Fernando Beira-mar”, 24 anos, FANAZIEL CAETANO DA SILVA, cognome “Faná”, HERNANDES ATANÁZIO DOS SANTOS, 36 anos, braçal e ELIONES DE CASTRO, 28 anos.
Os outros dois acusados, ADENILTON DOS SANTOS DA SILVA, 18 anos e ALESSANDRO ESTEVO GALVINO, 20 anos, braçal, são residentes de São Mateus. De acordo com levantamentos, eles são acusados de integrarem a uma quadrilha especializada no furto de café na região norte do Espírito Santo. Com os acusados foram apreendidos um caminhão carregado de café, que havia sido furtado no armazém de café, de propriedade do senhor JOSÉ VALENTIM FRACAROLI, vulgo “Zezim”, agricultor, residente na cidade de Rio Bananal/ES, na noite do dia 02 para 03 de novembro ano.
De acordo com o BOP nº 373/2008 (Rio Bananal/ES), foram furtados no armazém dois caminhões carregados de café e um veículo saveiro.
Os Policiais ao tomarem conhecimento do furto, empreenderam diligências, sendo localizado o veículo VW Saveiro com várias sacas de café, e ao abordarem o veículo prenderam WalDIRLEI DIONIZIO DOS SANTOS, 25 anos, JEAN SCANDIAN DA SILVA, 19 anos e JOSÉ CARLOS DE ANDRADE, 45 anos, os quais informaram que haviam furtado mais dois caminhões carregados de café, cujos veículos seguiam com destino a cidade de Nova Venécia/ES.
Assim, os Policiais deram continuidade às diligências, sendo que no Distrito de São Jorge do Tiradentes, foi encontrado um dos caminhões abandonado, vez que ocorreu um defeito mecânico.
Em continuação, foi feito contato com Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, os quais localizaram o outro caminhão carregado de café, escondido no Bairro São Cristóvão – Nova Venécia/ES, bem como por volta das 11h30mim, prenderam os demais integrantes da quadrilha, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Bananal/ES, para autuação em flagrante delito.
Os acusados foram presos no interior da residência da senhora LUCILENE BATISTA SOUZA, 34 anos, residente na Rua Alfa I, 124, Bairro São Cristóvão – Nova Venécia/ES, que é cunhada de um dos envolvidos.
Com os acusados foram apreendido o veículo VW Golf, utilizado para a prática do crime. A operação foi realizada por Militares Estaduais do 2º BPM, da 3ª Companhia Independente em Linhares/ES e o investigador da Policial Civil, lotado na cidade de Rio Bananal/ES.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB