5 de novembro de 2008

Kachamell promove show de despedida antes da Turnê no Estado Unidos


O grupo que é formado por Xavier – tecladista e produtor, pelos cantores Zaidan e Jardel, percursionista Railson, Guitarrista Billy, os bailarinos; Rosy, Andressa, Geilson e Bruno, está de malas arrumadas para a viagem.
Neste final de semana os garotos do Kachamell fazem o ultimo show no ES, um show de despedida para os capixabas, que será realizado em Boa Esperança. Neste show o grupo vai relembrar os hits dos primeiros CDs, canções que foram gravadas no DVD ao Vivo em BE e algumas ainda inéditas. Kachamell têm feito muito sucesso nos últimos 06 anos por causa do estilo jovem, com um forró elétrico que não deixa ninguém parado, bem como as musicas, que uma boa parte são de composições dos próprios integrantes. Músicas que retratam o cotidiano dos capixabas, que falam de amor num ritmo bem dançante. O fator importe é o carisma que o Kachamell tem pelo seu público que é comprovado pelos inúmeros fãs–clubes espalhados pelo estado e shows sempre com casa cheia. Entre as canções que estão sendo executadas pela rádio Noticia FM e em outras emissoras no estado e que estão na boca da galera são:
Volta pra mim, Levante o dedo, Assim é o nosso amor, Arrazou, Tormento e Tapinha,que irá fazer parte do novo CD do Kachamell, que será gravado da volta dos Estados Unidos.
Segundo Xavier, tecladista e um dos produtores do Kachamell, o show de sábado é especial, e é o mesmo repertório que será usados nos Estado Unidos.
“ Nós vamos mostrar para outros brasileiros e americanos o trabalho que a gente tem feito aqui e que tá dando certo. Tocar no exterior é uma grande conquista,um sonho da gente! Isso valoriza ainda mais o nosso trabalho. Pena que... para ser valorizados os artistas tem que mostrar seus talentos lá fora, para depois ter a devida valorização. Aqui em Boa Esperança é diferente porque a gente tem tido muito apoio da Noticia FM, dos locutores que sempre tocam nossas músicas, inclusive lançaram um programa chamado “Sucesso Regional” que toca só artista capixaba e que serve de exemplo pra outras emissoras”,disse Xavier.
Sobre a turnê nos Estados Unidos da América, Xavier disse que o grupo viaja no próximo 06 de dezembro e retorna depois do réveillon.
“Na agenda há show marcados para Massachusts, New York, Washington e Boston. Em algumas cidades serão realizados 04 shows. Os shows nos Estados Unidos é promovido por uma agência brasileira que leva para exterior bandas de forró que fazem sucesso no Brasil,como por exemplo a banda Caviar com rapadura. Essa agência pertence aos empresários Roberto Trevisan e Edson Lima, os mesmos que já levaram o Chapahalls”.
A viagem acontece depois do casamento do músico, que será no dia 23 de novembro com a Professora Taty.
Com relação ao show em Boa Esperança, o evento será realizado no sábado dia 08, na AABB, a partir das 22 horas, os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 10,00 na rádio Noticia FM, na Banca do Paulinho – ao lado do Banestes e no Clube AABB.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB