21 de novembro de 2017

Prefeitura de Boa Esperança paga ajuste salarial retroativo para professores

O valor acumulado desde 1º de janeiro de 2017 será de R$ 143.521,06

A lei que ajusta os salários dos professores da rede municipal de ensino foi sancionada pelo prefeito Lauro Vieira em outubro e o pagamento retroativo a janeiro será efetuado nesta quarta-feira. 


A lei complementar reajusta os padrões salariais dos níveis I a VI dos cerca de 200 profissionais do magistério, na proporção de 4% sobre o salário inicial de cada nível. A informação foi anunciada pelo prefeito, durante entrevista à rádio Noticia FM, na tarde de ontem terça-feira.

De acordo com a Secretária de Fazenda, Karine da Silva Costa, com ajuste salarial, o impacto orçamentário financeiro com o valor acumulado desde 1º de janeiro de 2017 será de R$ 143.521,06. 

Ainda segundo a secretária, o Governo Municipal tem realizado diversas medidas econômicas com contenção de gastos e equilíbrio nas contas da administração, mantendo o funcionamento de serviços essenciais e o compromisso do pagamento sempre no último dia do mês, para todos os servidores.

“Também sou professor e sei dos desafios da educação, principalmente, da importância do trabalho desses servidores com nossas crianças e adolescentes, na formação de bons profissionais e cidadãos. Mesmo em meio à crise financeira, com queda de receita, estamos concedendo esse ajuste, que favorece não só os professores, mas também o comércio local, com aumento nas vendas de serviços e produtos”, ressaltou o prefeito Lauro Vieira. 





Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB