16 de julho de 2015

Praça da Comunidade Quilômetro Vinte será inaugurada dia 25

Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte está concluindo vários projetos na Comunidade do Quilômetro Vinte, interior do município, com investimentos de R$ 669.744,25 em parceria com Governos Federal e Estadual. Um deles é a construção da praça pública Alvin Alves de Souza, que foi construída em terreno com 3.244,28 m2 adquirido pela Prefeitura. 

O projeto contempla bancos, parque infantil, jardim, academia ao ar livre, quiosque e campo de bola de massa, além de campo de Futebol Society com grama sintética, que dispensa manutenção e oferece melhores condições para prática de esporte, inclusive à noite.
 A nova praça que irá beneficiar mais de 340 famílias, com alternativa de espaço mais aprazível para convivência social e lazer será inaugurada no dia 25, sábado às 16 horas. 
Na oportunidade o Governo Municipal irá dar ordem de serviço para construção de quadra coberta e fará entrega de trator e implementos agrícolas para Associação de Pequenos Produtores Rurais.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB