PUBLICIDADES

15 de julho de 2015

Esperancenses são ouro em Copa Impacto de Jiu-jitsu na Bahia

 Equipe Jiujikan da Academia Boa Fitness de Boa Esperança fizeram bonito ao representar o Município, na VI Copa Puro Impacto Jiu-jitsu, realizada no ginásio de esportes “Antônio Imbassay”, em Teixeira de Freitas-Bahia.

Durante a participação na competição realizada no sábado (11) e domingo (12), três atletas esperancenses conquistaram cinco medalhas de ouro e uma de prata.
O Atleta Jierllys Bis Marchiori ficou o primeiro lugar categorias super pesado e absoluto, que garantiu duas medalhas de ouro. Ygor Dalfior, também conquistou o primeiro lugar na competição, na categoria peso pesado e trouxe mais uma medalha de ouro para Boa Esperança. Márcio Barbieri, faixa preta em Jiu-jitsu conquistou o segundo lugar na categoria absoluto e ganhou medalha de prata e de ouro na categoria peso pesado.

Com apenas três meses de treinamentos, a Equipe Jiujikan que vem sendo preparada pelo professor Márcio Barbieri, também fez bonito no Estadual em junho, quando faturou duas medalhas de ouro e uma de prata. Na inauguração do Dojo, em Boa esperança, a equipe foi presenteada com a visita do hexacampeão mundial João Eugênio, conhecido no mundo do Jiu-Jitsu como Kaxambu e faixa coral sétimo grau.
Agora os atletas se preparam mais duas competições e estão em busca de patrocínio para participar das competições. “Nossas próximas competições serão o Mundial de Jiu-jítsu Profissional CBLP que acontecerá em Vitória e a Copa do Mundo LBJJ, em Belo Horizonte, no qual pretendemos levar quatro atletas, mas estamos dependendo de patrocínio, tanto para as inscrições, condução e estadia, pois em ambas as competições serão dois dias de lutas”, explica o lutador e professor de Química, Jierllys Bis Marchiori.


Nenhum comentário:

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB