17 de junho de 2014

Conselheiros Tutelares de Boa Esperança recebem aumento de 37,5%

O reajuste foi definido para adequar os salários à realidade praticada no mercado. O acréscimo já estará nos contracheques do mês de junho.

 Os conselheiros tutelares de Boa Esperança vão receber aumento de 37,5% a partir deste mês.  Com esse ajuste a remuneração mensal do Conselheiro Tutelar será de  R$ 1.100,00 (um mil e cem reais). 


A mudança salarial foi aprovada pela Câmara de Vereadores no dia 4 e sancionada pelo prefeito Romualdo Milanese no último dia 11, passando a vigorar retroativo a 1º de junho. O reajuste foi designado para adequar a remuneração à realidade praticada no mercado para profissionais desse setor. O impacto financeiro será de R$ 1.804,62 mensais no orçamento do município e já estará nos contracheques do mês de junho.
“Pedimos à Câmara para aprovar o reajuste dada a grande importância do trabalho exercido pelos conselheiros e a adequação com o mercado que se fazia necessária já a algum tempo”, salientou o prefeito Romualdo Milanese.
Conselheiros tutelares são pessoas ligadas à prefeitura, com a função de aplicar medidas de proteção em casos de violência e abandono de crianças e adolescentes. 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB