26 de maio de 2014

Servidores recebem novos uniformes mais modernos e confortáveis

As cores foram definidas a partir da paleta usada no brasão do município. Além de uniformes, a prefeitura também adquiriu novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Funcionários da Prefeitura de Boa Esperança estão de visual novo. É possível ver nas ruas os novos uniformes que passaram por uma reformulação de cores e tecidos tornando um visual mais moderno e confortável.

Pela primeira vez os servidores receberam uniformes completos, elaborados conforme a necessidade de cada secretaria, mas principalmente com o objetivo de melhor proteger a saúde ocupacional dos trabalhadores.
As cores também foram redefinidas, em combinação com o brasão do município e conforme a função. Foram distribuídos uniformes para as secretarias de Agricultura, Obras, Meio Ambiente, Administração e Educação que receberam camisas e calças em brim para garis, camisas polo e calças jeans, botinas, jalecos, calças e saias em Oxford, e bloqueadores solares.
A prefeitura também adquiriu todos os componentes dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de cada uma das profissões que necessitam desse tipo de produto. Somando informes e EPIs, o município investiu R$ 76.397,04.

Secretaria de Obras
150 calças de brim gari
150 camisas de brim gari
50 camisas polo em algodão
50 calças jeans
119 pares de botina

Secretaria de Administração
8 calças jeans cozinha e limpeza prefeitura
8 camisas polo cozinha e limpeza prefeitura

Secretaria de Educação
80 camisas polo motoristas
40 calças jeans motoristas
130 calças Oxford brancas serventes
130 camisas polo brancas serventes
Meio Ambiente
60 camisas polo
42 calças jeans
40 botinas

Agricultura
34 camisas polo
26 calças jeans
45 botinas

Secretaria de Saúde
60 jalecos
36 bloqueadores solares

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB