21 de março de 2014

Prefeito Romualdo Milanese é homenageado pela Caixa Econômica Federal

O prefeito Romualdo Milanese foi um dos homenageados da Caixa Econômica Federal pelo grande numero de convênios do município de Boa Esperança. O Município hoje possui mais de 18 projetos conveniados que ultrapassam a R$ 6,2 milhões.

“É com muita alegria que recebi esse prêmio, mas isso também é mérito da nossa equipe de servidores dedicados que nos auxiliam nos processos de captação e convênios, e é claro, temos que agradecer as emendas dos deputados e senadores que viabilizam os recursos para nosso Município”, comemora o prefeito.  
O evento foi realizado no último dia 26 e teve por finalidade marcar o início da nova área da CAIXA: GIGOV – Gerência de Filial Governo.
De acordo com a coordenadora GIDUR/VT Ana Paula C. Andrade, “o objetivo do evento foi propiciar à equipe da GIGOV conhecer o ponto de vista dos clientes quanto ao atendimento e aos serviços por prestados, tanto nos programas de repasse de recursos federais quanto no financiamento a entes públicos”.
Além do Prefeito Romualdo Milanese  também foram ouvidos e homenageados mais dois clientes de nossa unidade que possuem intenso volume de convênios com a Instituição, Zaida Camporez Giuberti, representante da CESAN e o prefeito de Vargem Alta, João Bosco Dias.


Foto legenda:
Assistentes Fábia Montel Corado, Aline de Freitas, Prefeito Romualdo Milanese, Coordenadora do Repasse Norte Ana Paula C. Andrade e o Gerente de filial da GIDUR/VT – Jeferson Won Rondon de Souza

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB