23 de dezembro de 2013

Prefeitura de Boa Esperança antecipa pagamento de dezembro dos servidores




A prefeitura de Boa Esperança liberou pagou na última sexta-feira, o pagamento do 13º salário aos servidores contratados e nomeados, e nesta segunda-feira dia 23 foi liberado também o pagamento antecipado de salário referente ao mês de dezembro de todo o funcionalismo municipal.
“Com antecipação, eles poderão comprar os presentes e fazer suas festas de fim de ano com mais tranquilidade, além de quitar suas dividas mensal antes de finalizar o mês. Apesar  das dificuldades estamos cumprindo com nosso compromisso de pagar sempre em dia nossos servidores”, destacou o prefeito Municipal Romualdo Milanese.
De acordo com secretário de Finanças, Nilson Brisson, “essas ações do governo municipal faz parte da política de valorização do serviço público e também aquece a economia local nesse período”, disse o secretário.

Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2013


Em virtude do feriado nacional no dia 25 de dezembro, quando se comemora o Natal o governo municipal decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta terça-feira, dia 24 e dia 31 de dezembro. As  atividades  como limpeza publica e coleta de lixo, além de outros serviços essenciais e ou de escala continuam funcionando normalmente.
Secretaria de Saúde, as atividades de procedimentos de Enfermagem, Ambulâncias, Farmácia e Imunização, obedecerão escala de horário fixada previamente pela respectiva Secretaria.
Essa medida visa também redução  de custos no funcionamento das unidades administrativas. 

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB