15 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Boa Esperança

 O juiz de Direito da 41ª Zona Eleitoral da Comarca, Dr. Charles Henrique Farias Evangelista e Promotor João Emanuel Gagno diplomaram na manhã de sexta-feira (14) o prefeito Romualdo Milanese (PMDB) e seu Vice Valdir Turini(PSB), além dos 09 vereadores  que são: Adeílson Gonçalves Gomes (Careca) – PT; Cleides Helena Capetini (Cleide Capetini) PT;  Edmilson Themoteo Da Cunha – PSD;  Lauro Vieira Da Silva- PSDB ; Pedro José Dutra Sobrinho (Pedro Dutra)  - PRB; Rogerio Vieira Da Silva -PSB ; Sergio Ferreira Schimoor (Serginho Schimor) – PRB;  Valdir Ramos Mattusoch (Valdirim)- PMDB e  Waldir Corradi (Dodó Corradi )-  PTB. 

Na abertura da solenidade em discurso o Juiz eleitoral Dr. Charles Evangelista descreveu as eleições deste ano em Boa Esperança como um processo democrático limpo e claro em que candidatos demonstraram atos de absoluta civilidade. “Ao informar para o Desembargador Sérgio de Souza sobre o resultado das eleições, foi com grata  satisfação informamos que não tivemos sansões graves aplicadas durante o pleito. Mas isso parte também dos senhores, a Justiça Eleitoral não existe sem a participação e colaboração efetiva dos senhores. Então tivemos um processo limpo e claro, um processo que o povo pode exercer e escolher seus candidatos. Hoje os senhores estão aqui escolhidos pelo povo.  A  Justiça Eleitoral ratifica o que o povo diz, a urna foi que falou mais alto”, afirmou o magistrado.
O prefeito reeleito Romualdo Milanese foi  escolhido para falar em nome de todos os eleitos diplomados  e disse que irá trabalhar uma gestão voltada para o povo, com apoio da câmara, dos governos estadual e federal, para  que Boa Esperança com continue crescendo em todas áreas.
 “Esse momento muito importante para mim, acredito que para todos os eleitos, esse é o segundo diploma que recebemos. Conduzimos  nosso primeiro mandato com muita lisura e dedicação, com transparência, e o povo reconheceu isso nas urnas, mais de 80% de aceitação, isso para nos é uma  satisfação enorme. Vamos fazer gestão voltada para o povo, vamos trabalhar também com o apoio dos vereadores para atender o anseio da população que nos elegeu. Quero agradecer mais uma vez a confiança e credibilidade, vamos fazer mais com menos”, finalizou o prefeito.   A solenidade de diplomação foi realizada no auditório da UBS no Bairro Vila Fernandes e contou participação de familiares dos eleitos, e presidentes de partidos.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB