11 de dezembro de 2012

Barrigueira anuncia mais cinco nomes para sua equipe de governo


 

O prefeito eleito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira (PSB), anunciou na manhã da quarta-feira, dia 5, mais cinco integrantes que atuarão em sua equipe de governo a partir de janeiro de 2013. Outros nomes serão confirmados na segunda quinzena de dezembro.


De acordo com Barrigueira, a escolha segue critérios técnicos e partidários, pois também vai prestigiar os Partidos que compuseram sua aliança na campanha eleitoral. “Estamos discutindo nomes qualificados para compor nosso secretariado. Na lista dos nomeados vão constar  secretários técnicos e indicações políticas, mas todos precisarão ter ética, liderança, respeito com a coisa pública e experiência profissional para comandar sua pasta”, informou Barrigueira.

Os nomes anunciados foram do enfermeiro Gleikson Barbosa dos Santos (Kim), que comandará a Secretaria da Saúde. O empresário e administrador de empresas Pascoal Paganoto Neto estará à frente da Secretaria de Comércio e Indústria. O jornalista Irineu Luiz Zotelle assumirá a pasta da Comunicação. Já o professor de Educação Física, Édson Zaché (PV), comandará a pasta de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, enquanto o administrador de empresas Jonas Caliman (PSB) comandará a Secretaria de Obras. Estes nomes se juntam a professora Gleysiaria, já anunciada como a  comandante da pasta da Educação.

Barrigueira informou que este grupo tem se reunido com a equipe de transição para traçar o planejamento e ações de economia para o próximo ano. “Vamos trabalhar com o orçamento elaborado pela atual administração - aprovado na Câmara de Vereadores na última terça-feira, dia 4, e não sabemos como está a situação financeira do município. Por isso, vamos iniciar nosso governo com um número reduzido de pessoal e economizando no custeio da Prefeitura, em virtude da perda de receitas já anunciadas pelos governos estadual e federal”, anuncia o prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB