6 de setembro de 2012

Jogadora Esperancense vai participar da copa Mundial de Futebol Social.


                                                  Jogadoras Amanda e Sara

O Botafogo marcará presença no Mundial de Futebol Social. A Homeless World Cup, já passou pela Aústria, Suécia, Escócia, Cidade do Cabo, Dinamarca, Austrália, Melbourne, Milão e Paris. Em 2012, acontecerá no México entre 6 e 14 de outubro, com a participação recorde de 72 seleções nacionais.
O Botafogo será representado pelo treinador Alexandre Mathias, Kathleen Luane, de 16 anos, e a goleira esperancense Sara Aparecida, de 17 anos.
As atletas alvinegras foram selecionadas a partir de uma seletiva realizada entre os dias 16 e 19 de agosto, na cidade paulista de São Vicente, onde foram realizados os jogos finais do Circuito de Futebol Social 2012. Kathleen Luane e Sara Aparecida viajarão para o México com outras seis atletas de São Paulo, Minas Gerais e Brasília.
O Mundial de Futebol Social acontece anualmente, desde 2003, sendo uma modalidade marcada pela dinamicidade, exigindo grande velocidade de raciocínio e habilidade, que mistura futsal e showbol, já que a bola não sai pela linha lateral. O Brasil participa do Mundial de Futebol Social desde 2010, onde se tornou o primeiro campeão. Esta modalidade reúne 73 países participantes e contará este ano com 16 equipes femininas.

Informações: 
site Clube Botaforo  http://www.bfr.com.br/home.asp

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB