22 de agosto de 2012

Duas crianças morrem e três ficam feridas após serem atropeladas por carro no Norte

As vítimas, da mesma família, foram atingidas por um Fiat Strada, às margens da ES 130, na zona rural de Boa Esperança

 Informações são da Gazeta online 

Da Redação Multimídia

Atualizada às 21h35
Cinco crianças da mesma família, com idades entre 6 e 13 anos, foram atropeladas, e duas delas morreram, na tarde desta terça-feira, na localidade do Córrego do Sossego, Zona Rural de Boa Esperança, no Norte do Estado.

Elas foram atingidas por uma Fiat Strada, às margens da Rodovia ES 130, que liga as cidades de Nova Venécia e Boa Esperança, quando voltavam juntas da escola. O acidente aconteceu às 15h, logo após as crianças serem deixadas pelo transporte escolar próximo à casa delas.
A estudante de pré-escola Camile Vitória Pereira Nogueira, 6 anos, morreu no local do acidente. A irmã dela, Camila Barbosa Pereira Timóteo, 11, foi levada para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, com fratura no braço e liberada após fazer exames.
Já o primo delas, Bruno Vergueiro da Silva, 10, morreu poucas horas após dar entrada no Hospital Robertos Silvares, em São Mateus. Ele era aluno da Escola Isaura de Almeida Silva, no Bairro Vila Tavares.
Dois irmãos de Bruno estão internados no Hospital Roberto Silvares: Karina Vergueiro da Silva, 13, com fraturas no braço, na perna e ferimentos na cabeça; e Washington Vergueiro da Silva, 11, com um braço quebrado. Eles estudam na Escola Antônio Santos Neves, no Centro da Cidade. No momento do acidente chovia bastante. Testemunhas contaram que as crianças entraram na pista para desviar-se de uma poça d'água e foram atropeladas.

A PM apura as reais causas do acidente. O motorista da picape, um jovem de 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP) de Nova Venécia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.


Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB