7 de junho de 2012

IFES abre inscrições para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas


O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) abriu no último dia 04 as inscrições para Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na modalidade à distância, com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2012.
O curso será ofertado em nove polos municipais de apoio presencial: Aracruz, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Conceição da Barra, Domingos Martins, Ecoporanga, Itapemirim, Pinheiros e Piúma. Cada polo terá 35 vagas, totalizando 315 novos alunos.
O curso que é gratuito visa contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico na área de sistema de informação, de maneira de atender as necessidades regionais e nacionais em termos de formação de recursos humanos com uma atitude empreendedora e criativa. Mas atenção, esse curso destina-se aos candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que fizeram o ENEM em 2011.

Período de Inscrições: 04 a 14/06/12
OBS. As inscrições serão realizadas através do site: www.cead.ifes.edu.br, depois enviar documentação solicitada conforme edital, para o IFES até dia 15/06/12.

Mais informações
Pólo Municipal de Apoio Presencial da UAB/Pinheiros
 Tel. (27) 3765-2571

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB