PUBLICIDADES

1 de novembro de 2011

IFES abre vagas para Curso Técnico em Informática a Distância

Em Boa Esperança serão disponibilizadas 50 vagas, através do processo seletivo


Mais uma vez, o Instituto Federal do Espírito Santo, através do Centro de Educação a Distância – CEAD e do campus Colatina, em parceria com o programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec), oferece o curso Técnico em Informática, na modalidade a distância. Uma excelente oportunidade para jovens e adultos que buscam formação técnica profissional na área de informática, além de integração ou crescimento no mercado de trabalho, nas áreas de comércio, indústria, finanças, saúde, ensino, prestação de serviços, entre outras.

O curso Técnico em Informática tem por objetivo formar profissionais com competência para compreender e promover atividades de concepção, especialização, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas e de tecnologias de processamento, bem como transmissão de dados e informações.
A duração do curso será de três semestres letivos (1 ano e meio), com encontros semanais nos polos de apoio presencial. Nesta edição, o curso será oferecido nos polos municipais de Aracruz, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Castelo, Ecoporanga, Muniz Freire e Viana. Em Boa Esperança o curso será na Escola Antônio dos Santos Neves e serão disponibilizadas 50 vagas, através do processo seletivo.


Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter concluído ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio. As inscrições serão online e poderão ser feitas de 1 a 15 de novembro, pelo site www.ifes.edu.br acessando a opção “Quero Ser Aluno do Ifes”. No mesmo endereço, será possível encontrar todas as informações necessárias, publicadas no Edital 04/2012.

Nenhum comentário:

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB