31 de outubro de 2011

Unidade Básica de Saúde na reta final de conclusão


Falta pouco para os moradores do bairro Vila Fernandes usufruir de mais um benefício na área de saúde no município de Boa Esperança. A  obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) entra na fase de acabamento  e  a previsão é de que  esteja totalmente pronta em janeiro de 2012.
 A UBS está sendo construída pela Prefeitura com  investimentos no valor  de R$ 1.147.866,67  em parceria com Governo do Estado.
“Garantir atendimento médico de qualidade, num espaço mais amplo, moderno e mais humanizado para todos os moradores tem sido um grande desafio que estamos vencendo com muito empenho, através da Secretaria de Saúde, desde o início da nossa gestão”, destaca o prefeito Romualdo Milanese.
De acordo com o secretário de Saúde, Valdir Turini, a  nova Unidade contará com consultórios médico e odontológico, cozinha, escritório, salas para pequenos procedimentos e vacina, além de auditório.  Com inauguração será possível implantar mais uma equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF), compostos por médicos, enfermeiros, odontólogos e agentes comunitários de saúde para atender também os bairros Nova Cidade, Vila Tavares, Vila Fernandes, João de Barro e comunidades de Bela Vista, Cruzeiro, Cinco Voltas e Pratinha.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB