18 de janeiro de 2011

Deputado Federal Paulo Foletto visita Boa Esperança e reafirma compromisso com a região



Prefeito Romualdo MIlanese, vereador Ronivon Vieira e Deputado Federal Paulo Foletto, ladeados com representantes do partido, durante visita do parlamentar em Boa Esperança


O Deputado Federal eleito Paulo Foletto (PSB-ES) esteve em Boa Esperança para agradecer aos eleitores os votos conquistados nas eleições de 2010. Em sua visita o parlamentar se reuniu com representantes do PSB no município e com o Prefeito Romualdo Milanese. 

“Vim agradecer os votos que tive aqui, e dizer que vou deixar o meu mandato a disposição da população, das lideranças, do prefeito, vereadores, em função do agradecimento e reconhecimento pelos votos confiados a mim”, disse.
O Prefeito Romualdo Milanese agradeceu ao Deputado Paulo Foletto pela visita e emenda parlamentar que beneficiou o município com recursos na ordem de R$ 114 mil, para aquisição de equipamentos para as unidades de saúde. “Quero agradecer ao Deputado Paulo Foletto pela visita e pela emenda parlamentar. Com esse recurso estamos aparelhando nossas unidades de saúde, para dar mais condições de trabalho para os profissionais desta área e consequentemente agilizar os atendimentos à população”, destacou Romualdo Milanese.
Durante o encontro o deputado reafirmou o compromisso com o município esperancense e toda região. “Eu quero e vou ser o representante de Boa Esperança no Congresso Nacional e de toda região. Minha função lá em Brasília vai ser de procurar recursos, orientar os municípios para fazer bons projetos, abrir caminhos junto aos ministérios. Estaremos juntos com o Governador, com as lideranças locais, com o Prefeito Romualdo e Vice Valdir Turini, para não deixar essa região esquecida, região que inclui Boa Esperança, como foco de nossa atuação”, finalizou Foletto.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB