18 de janeiro de 2011

Boa Esperança oferece mais quatro cursos gratuitos de qualificação profissional

A prefeitura de Boa Esperança por meio da Secretaria de Assistência e Promoção Social, em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) iniciou esta semana mais quatro cursos profissionalizantes e gratuitos. 
“Disponibilizamos gratuitamente 20 vagas para cada curso que terá em média carga horária de 180 horas, incluído aulas teóricas, sendo 80% práticas, e que estão sendo preenchidas pela comunidade”, ressalta Rosimary Corradi Tommasini Verly, secretária de Assistência e Promoção Social.
A cerimônia de abertura foi realizada na noite de quarta-feira, dia 10, no clube Ouro Verde pela secretaria de Assistência e Promoção Social e contou com presenças dos inscritos para os cursos; instrutores; Marcos Pereira dos Santos, vereador; e Dr. José Carlos de Lima Souza, procurador  jurídico da prefeitura.
No encontro foram apresentados aos cursistas os instrutores dos cursos de recepcionista com informática, eletricista, pedreiro e padeiro. As capacitações fazem parte do Programa de Qualificação Profissional que vem sendo desenvolvido no município, que já realizou 19 cursos e formou 325 pessoas em 2010.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB