28 de agosto de 2010

TRE-ES apresenta Programa de Ética e Transparência Eleitoral em Boa Esperança

Por Célio Rodrigues de Paulo Magrini

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) irá apresentar no próximo dia 31, em Boa Esperança o Programa de Ética e Transparência Eleitoral (PRETE) à população.O evento será realizado na terça-feira, às 18 horas, no salão do Júri, do Fórum Desembargador Mário da Silva Nunes na Av. Virgílio Simonetti, n° 1.206, bairro Ilmo Covre.
Além do desembargador Pedro Valls Feu Rosa, presidente do TRE-ES e Dr. Charles Henrique Farias Evangelista, juiz da 41ª Zona Eleitoral, estarão presentes representantes do Ministério Público; o Prefeito Romualdo Milanese; Vice Valdir Turini; Vereadores; Cartório Eleitoral; Diretórios Municipais; CDL; Sociedade Civil Organizada, entre outros.
Após solenidade de abertura do evento haverá a apresentação do vídeo do PRETE, em seguida serão discutidas a importância e a conscientização do voto, a transparência nas eleições e temas relacionados ao pleito.
O PRETE já foi apresentado a vários municípios capixabas e possui ampla rede de parceiros, formada por segmentos da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB