PUBLICIDADES

9 de agosto de 2010

Ponto Pelo e Botafogo lideram Copa Noroeste


Em uma partida emocionante e com a presença de mais de 1500 torcedores no Estádio em Ponto Belo, a equipe do mesmo nome derrotou o Montanha por 02 x 01 numa partida de festa para a cidade, que é conhecida como a capital da carne de sol. Montanha abriu o placar aos 28 min do primeiro tempo com Robinho, ele recebeu na entrada da área e bateu forte no canto para abrir o Placar, mas aos 39 Ponto Belo empatou através de Binho.
No segundo tempo o Ponto Belo virou com um golaço marcado por Thiago, ele driblou Nielsen e soltou a bomba no ângulo do goleiro Pacato que nada pode fazer, Ponto Belo 02 x 01 Montanha. Com este resultado a equipe de Ponto Belo assume a liderança no grupo A com seis pontos ganhos em duas rodadas, com 100% de aproveitamento na competição.
A equipe Montanhense permanece em segundo lugar do grupo com três pontos ganhos e um gol de saldo, em terceiro vem Nanuque com três pontos, mas com um gol negativo e na lanterna vem o Pinheiros com dois jogos e duas derrotas.
No próximo sábado o Montanha recebe o Pinheiros em Montanha e no domingo Nanuque enfrenta o Ponto Belo. No grupo B o líder é o Botafogo de São Mateus que derrotou em casa no estádio Sernanby o Boa Esperança por 03 x 01 e chega aos seis pontos ganhos. Já na segunda posição aparece o Santos de Vila Pavão que empatou com o Conceição da Barra por 01 x 01 e com este resultado chega aos dois pontos ganhos. Na terceira posição vem o Conceição da Barra com um ponto e na última posição está o Boa Esperança com um ponto na tabela.
A equipe Esperancense recebe o Conceição da Barra, também no sábado, às 15 horas, no estádio Jaime Barros e Vila Pavão jogará em casa contra o líder Botafogo de São Mateus no domingo no mesmo horário.

Por Márcio Laporte e Célio Magrini

Nenhum comentário:

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB