9 de agosto de 2010

Meninos “Bom de Bola” vencem o Estudientes


Os jogos foram realizados na manhã de domingo, dia 08, na quadra do Bairro Vila Tavares em Boa Esperança, em amistoso contra Escolinha Estudientes de São Mateus. O evento esportivo foi um presente para os pais que foram prestigiar e incentivar seus filhos em quadra.
Na categoria conhecida como Fraldinha, os garotos “Bom de Bola” de 06 e 07 anos de idade fizeram jus ao nome da escolinha, ao vencer os visitantes em dois jogos, no primeiro por 05 x 01 e na segunda partida com uma goleada de 04x00 sobre os Estudientes.
Já nas duas partidas, 10 e 11 anos, respectivamente, o resultado foi um pouco diferente, os pequenos atletas esperancenses venceram por 04 x 02, mas no segundo jogo os adversários deram o troco com placar de 07 x 02.
Nas categorias de 12 e 13 anos, a goleada foi de 06x01 a favor do time da casa, e no futsal feminino de 13 anos, Boa Esperança mais uma vez mostrou que sabe o que fazer com a bola, ao vencer por 07 x 03 a equipe Mateense. Na categoria 14 e 15 a vitória foi dos visitantes e a partida terminou em 06 x 04.
“Os meninos jogaram muito bem, foi muito proveitoso o desempenho deles, mas as meninas renderam bastante, apesar de ter apenas um mês de treino”, analisa o coordenador Ronivon Fidélis.
Com este excelente desempenho, 12 dos atletas da Escolinha serão selecionados para defender Boa Esperança contra Conceição da Barra, na Copa Gazetinha, com jogo marcado para o próximo sábado, às 08h00min, no campo da Vila Tavares.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB