30 de agosto de 2010

Palestra marca o lançamento do livro de pedagoga em Boa Esperança


Célio Rodrigues de Paulo Magrini

A Pedagoga Edna Rossim é a primeira esperancense a escrever e publicar um livro no município. O lançamento foi realizado na noite de sexta-feira, (27-08), no clube Ouro Verde, marcado por palestra ministrada pela autora, cujo tema “A Chave do Sucesso” é título da sua obra. O evento que teve apoio da prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria municipal de Educação e Cultura contou com presenças de amigos, familiares, jornalistas, profissionais de Educação do município e região, estudantes e empresários, além do prefeito Romualdo Milanese e a primeira Dama Fernanda Sossai Milanese, que foi presenteada com um exemplar da fascinante obra literária.

Em sua palestra Edna revelou aos convidados alguns segredos que estão no livro para encontrar a Chave que pode mudar para melhor a vida do leitor, tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal.
“O livro possui um conteúdo simples, porém eficaz, capaz de cativar, encantar e produzir efeitos de atitudes no leitor, com exercícios práticos que podem levar à criação de novas possibilidades e oportunidades de escolhas e ações mais favoráveis a turbinar os vários aspectos da vida humana”, ressaltou a escritora.
Centenas de pessoas que compraram o livro não se importaram em e enfrentar fila para receber um autógrafo. A pedagoga e Palestrante, embora tenha alcançado grande sucesso na sua estreia como escritora, agora, pretende ir mais longe para levar a Chave a todos os leitores do estado e também ganhar mercado nacional.
Quem ainda não teve o prazer desta leitura pode adquirir o livro “A Chave do Sucesso” Exercícios Práticos de Liderança por R$ 25,00 no Instituto Ande, localizado na rua Armando Francisco Furlan, 86, Centro de Boa Esperança, ou se preferir também pode adquiri-lo no site da editora www.wakeditora.com.br
Mais informações (27) 9242-1276 ou 3768-2215

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB