4 de julho de 2010

Boa Esperança terá grupo de escoteiro

A Prefeitura Municipal através do departamento de Cultura está organizando um grupo de escoteiros para crianças e jovens que gostam de desafios, aventuras e amizades. Podem participar os meninos e meninas com idade de 7 a 14 anos. Ainda não há uma data definida para início das atividades. Primeiramente precisa ser definida a comissão diretora do grupo.
O movimento Escoteiro desenvolve o autoconhecimento, ajudando os jovens a explorar, descobrir e aprender. É um complemento da família e da escola. Um movimento dinâmico e inovador e de compromisso com os valores sociais. A ideia de montar o grupo surgiu do coordenador de cultura Luizmar dos Santos, com incentivo dos ex-escoteiros do município.
O prefeito Romualdo Milanese apoia a iniciativa do departamento de Cultura e através da Prefeitura dará suporte às atividades dos escoteiros. "O grupo de escoteiros é um movimento educativo e confiável, baseado em valores; o escoteiro é amigo de todos e está disposto ajudar o próximo e isso é muito bom para nossos jovens", afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB