31 de março de 2010

Grupo Teatral de Boa Esperança apresenta Encenação da Paixão de Cristo


A mais Bela Historia de Amor e Fé de todos os tempos será contada novamente pelo grupo Teatral Voluntários Esperança. A 4ª Encenação da Paixão de Cristo terá a participação de 135 pessoas, entre atores amadores e figurantes, além de animais que também serão usados no espetáculo. De acordo com diretor do Departamento de Cultura e do grupo Teatral Voluntários Esperança, Luizmar Veronez dos Santos, este ano foram incluídas três cenas: Aquela em que Jesus lava os pés de seus discípulos, o diálogo com uma Mulher Samaritana e Cristo com 08 anos de idade. Outra novidade é no elenco, os papéis de Pilatos e de Maria Madalena serão representados por outros atores.
Na noite de terça-feira o grupo fez mais um ensaio no Centro Social, local onde estão sendo preparados os cenários para a apresentação. Nesta quinta-feira, às 19 horas, o grupo faz último ensaio geral.
Como acontece em todos os anos o grupo pede para as pessoas levarem um kilo de alimento não perecível para serem doados para famílias carentes do município. A contribuição não é obrigatória, já que o espetáculo é aberto ao público, sem fins lucrativos.
Com apoio da Prefeitura de Boa Esperança estão sendo montadas arquibancadas para mais 03 mil pessoas assistirem ao espetáculo sentadas. Para o final da Encenação, o diretor do grupo promete mais uma emoção, uma surpresa no cenário da ressurreição de Cristo. A 4ª Encenação da Paixão de Cristo será apresentada no Centro Social, a partir das 19 horas, nesta sexta-feira, dia 02 de abril, com transmissão pela rádio Notícia FM.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB