31 de março de 2010

Boa Esperança ganha Subestação da Escelsa


Os constantes piques e picos, e até mesmo falta de energia eram reclamações diárias da população e mais uma preocupação do governo municipal. Após reuniões solicitadas pelo prefeito no ano passado a fim de encontrar uma solução para resolver o problema, a Escelsa – empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município informou que estavam tentando viabilizar investimento para construção de uma Subestação em Boa Esperança.
Na manhã desta terça-feira dia 30, o prefeito recebeu o Gestor Executivo de Operação Norte da Escelsa, Sergio Fioroti, para tratar dos detalhes da instalação desta subestação. Em entrevista a rádio Noticia FM, acompanhado do prefeito municipal, Sérgio Fioroti explicou os benefícios que Boa Esperança terá com a subestação.
“O suprimento que temos aqui no município vem de Nova Venécia e que vem de Pinheiros, não vão ser retirados. Na verdade Boa Esperança vai ter uma subestação e mais duas fontes alternativas, que numa situação de emergência vamos poder remanejar cargas. Mais a frente também vamos investir em equipamentos que possibilite a transferência automática, sem pique e sem a população perceber a transferência de uma subestação para outra” explicou Sergio Fioroti.
A obra de construção da Subestação que gira em torno de 1 milhão de reais já foi iniciada, no km 02 da rodovia Boa Esperança a Pinheiros e deverá ser concluída até o dia 15 de junho deste ano.
“O município está sendo agraciado com mais essa obra de qualidade. Para nós é um motivo de felicidade, os agricultores e empresas serão os mais beneficiados com esse investimento, como também toda a população”, comemorou Romualdo Milanese.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB