24 de fevereiro de 2010

Secretaria de Turismo de Nova Venécia reúne municípios da região das Pedras, Pão e Mel para a Expotur


Assessoria de Comunicação- Os gestores de turismo dos municípios compreendidos pela região das Pedras, Pão e Mel, vêm demonstrando interesse no que diz respeito à promoção do turismo regional em âmbitos estadual e nacional. A realização do 6º Salão de Turismo e 1º Salão de Artesanato do Espírito Santo está mexendo com os ânimos dos envolvidos.
Na manhã da última terça-feira, 23, representantes do turismo dos municípios de Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Boa Esperança se reuniram na Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Venécia para definir a participação de cada município no evento, que será realizado de 18 a 21 de março, no centro de Convenções de Vitória.
A Expotur-ES é realizada pela Secretaria de Estado do Turismo cujo objetivo é a divulgação dos produtos turísticos que cada município oferece. Na reunião, foi definida a participação de cada cidade.
Os produtos que serão levados para o Salão giram em torno da Agricultura Familiar, Artesanato, Gastronomia e Roteiros e Circuitos Turísticos. Na última edição da Expotur, Nova Venécia foi destaque na gastronomia com a famosa Taiadela Veneziana. O grupo de Folia de Reis “Sois Reis” também engrandeceu o espetáculo com sua apresentação e recebeu muitos aplausos dos visitantes.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB