23 de janeiro de 2010

Meninas de 11 e de 12 anos são aliciadas por três homens em Boa Esperança. Uma delas foi estuprada.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 20, numa casa no bairro Ilmo. Covre, onde mora um dos acusados.Segundo informações do investigador de Policia Civil que estava investigando o caso, a historia começou quando uma menina de 11 anos acompanhada de uma amiga de 12 anos fugiram de casa, no município de Pinheiros, e pegaram carona para Boa Esperança, onde encontraram – se com W.V.S, de 24 anos, amigo de uma delas. Familiares das duas fujonas estavam desesperados a procura delas e chegaram anunciar o desaparecimento nas rádios da região. Somente na quinta-feira, dia 21, por volta do meio dia é que elas foram encontradas no final da Avenida Senador Eurico Rezende, seguindo em direção a rodovia Boa Esperança a Pinheiros e entregues ao Conselho Tutelar.
Na delegacia, acompanhadas de suas genitoras e membros do Conselho Tutelar de Boa Esperança elas contaram com detalhes o que aconteceu na casa de W.V.S.
Uma das meninas contou que após o encontro com W.V.S, por volta das 19 horas de quarta - feira, elas foram convidadas para irem à casa dele.
W.V.S que é separado da mulher e mora sozinho resolveu fazer uma festinha e convidou mais dois amigos para participarem, S.K.S. de 23 anos, e J.C.A, de 22 anos. Durante a festa os três homens deram cerveja, cachaça, vinho e conhaque para as meninas, a fim de embriaga – las. Enquanto elas dançavam os acusados aproveitaram para agarra – las e praticarem atos libidinosos.
Em depoimento elas contaram que uma delas estava vestida de biquíni de praia e a outra estava apenas de short e soutien. Ao ficarem sozinhas, W.V.S tentou fazer sexo com elas várias vezes, mas as vitimas resistiram e não deixaram. A menina de 12 anos contou que estava menstruada e que após ingerir vários tipos de bebidas chegou a desmaiar duas vezes.
Em depoimento, na delegacia, um dos acusados, o S.K.S. que é casado confessou ter tido relação sexual com a menina de 11 anos, mas alegou ter usado camisinha. Embora tenham prestado depoimento nenhum dos acusados, inclusive o que confessou o crime foi detido. A polícia agora aguarda a Justiça decretar a prisão do acusado.
De acordo com informações da polícia civil as meninas ainda passarão por exame médico para confirmar o estupro.
De acordo com o Código Penal Brasileiro para quem pratica Estupro de vulnerável, ou seja: Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos a pena é de 8 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB