14 de dezembro de 2009

Grandes atrações nacionais e regionais fazem a festa no Verão e Carnaval 2010 da Barra

Os foliões que gostam de se divertir atrás do trio elétrico até o dia amanhecer podem se preparar para a Temporada de Verão de Conceição da Barra. A festa começa em 31 de dezembro e muita folia vai rolar nos meses de janeiro e fevereiro, com shows nacionais de André Lellis, Vixe Mainha, Levada Louca, Fantasmão, Terra Samba, Selakuatro, Praktum e outras grandes atrações.O projeto é uma realização da prefeitura Municipal de Conceição da Barra por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, e Esporte e Lazer.
O Circuito da Folia será montado na entrada da cidade para garantir o conforto e segurança do foliões. O complexo de diversão vai contar com dois trios elétricos, palco principal e camarotes, segurança e videomonitoramento, atendimento à saúde, praça de alimentação, estacionamento, bosque e área com banheiros químicos.
Para quem aprecia arte e cultura, as praças do Cais (Conceição da Barra) e da Igreja (Itaúnas) serão o ponto de encontro de todas as noites. O local será palco de exposições de arte e de fotografias, oficinas com confecção de artesanato ao vivo, lançamentos de livros, apresentações folclóricas e praça de alimentação com a gastronomia local. O Espaço de Cultura e Arte será aberto todos os dias, das 16h às 23 horas.
Em função das obras de recuperação da Bugia, os turistas que não dispensam o banho de mar nas águas mornas e calmas das praias de Conceição da Barra poderão utilizar o trecho entre o início da Avenida Carlos Castro até a praia de Guaxindiba.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB